domingo, 16 de março de 2014

adoção

depois de 4 tentativas de tratamento para engravidar, deidi ir por outro caminho a Adoção , a estou Habilitada e na filaesperando, enquanto isso vou para ultima tentetiva de FIV, mas por causa do marido do que por mim mesmo.

estou aguardando a realização de alguns exames para dar inicio a outro protocolo de tratamento, sinceramente estou colocando minha expectativas mais na adoção, Sei que não é um caminho fácil é necessária muita paciencia, e isso não tenho mais, na verdade estou cansada de ver a quantidade de mulheres grávidas na rua e a quatidade de bebes também, eles estão ai em cada esquina para me lembrar que eu ainda não os tenho, é impossível se mostrar confiante e positiva todos os dias é cansativo sorrir quando por dentro eu chorar e gritar, fazer alguma coisa, sentar e esperar é angustiante.
bom isso é só um desabafo espero que entendam.

2 comentários:

  1. Lulu... fikei esperando seu retorno lá nas "Meninas do ES"... estou preocupada... Como vc tá? Espero que muito bem!!!
    Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pri... eu postei o resultado la, infelizmente o resultado foi negativo de novo. fiquei triste mais ja superei.
    Obrigada pelo apoio
    bjs

    ResponderExcluir