terça-feira, 21 de maio de 2013

Atualização

Oi gente!!!
Fiquei longe por um tempo, pois muitas coisas aconteceram, Perdi meu Sogro há um 6 meses atrás, está sendo muito difícil para toda família superar a partida dele. Para mim principalmente por que fiquei ao lado dele segurando sua mão até seu último suspiro.


Depois disso comecei a focar no meu tratamento para ter um filho, então já passei por uma inseminação artificial, e uma fertilização in vitro ambas sem sucesso.

Após alguns novos exames descobrir que tenho baixa produção de óvulos, o que pode dificultar o processo, vou fazer um outro  exame agora chamado Histerocopia para poder ver se meu últero está tudo ok. Enquanto isso entrei com a papelada para me cadastrar para adoção, vai ser meu plano B, de um jeito ou de outro serei mãe.

Pretendo postar detalhes de como é um tratamento de Fertilização.

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário