segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje é dia de subir na balança

Dia de consulta é sempre tenso, por que sei que vou ter que me pesar e nas últimas consultas sempre perdi uns quilos, espero que dessa vez eu tenha engordado pelo menos 1. Aprendi a fazer um bolo de chocolate que é uma delicia, troquei o Leite normal pelo leite de coco e comprei um chocolate em pó orgânico sem lactose, estou me acabando de comer, ainda bem que levo jeito na cozinha para testar novas receitas com novos sabores sem o leite, difícil ainda é em relação ao queijo, não tive coragem de experimentar o tofu, já ouvi falar muito que não é bom.

Segue a dica ai do chocolate em pó eu achei no supermercado ele é muito bom.
Em relação ao cigarro confesso que não estou conseguindo parar de vez, fumo 1 ou 2 no dia, mais tenho certeza que se eu tiver emagrecido mais hoje eu paro de vez.
Uma ótima Semana a todos!!!

2 comentários:

  1. Deus faz coisas impossiveis so acredite
    ja te seguindo espero sua visita bjão
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Meninas obrigada pela visita já estou seguindo todas.

    ResponderExcluir