terça-feira, 29 de maio de 2012

Parar de Fumar

Estou tentando parar de Fumar, sim eu fumava principalmente para aliviar o stress. Mesmo ouvindo o mundo inteiro me pedindo parar, eu sabia que essa decisão um dia seria só minha. Ontem dirigindo e pensando mais o que faltava eu fazer para parar de emagrecer, então me lembrei o cigarro, é obvio que se eu parar de fumar vou engordar alguns quilos, então num impulso joguei meu maço de cigarro pela janela do carro, ta eu sei que é errado jogar lixo na rua, mais eu precisava me livrar dele, antes que mudasse de ideia.
Não esta sendo fácil, mais também não esta sendo tão difícil como antes, por que quando eu tentava parar por causa das outras pessoas, eu fumava escondido e nunca parava mesmo, mais agora que eu QUERO parar é diferente. Sim eu estou de mal humor, sem nenhuma paciência, meu corpo fica me pedindo algo toda hora, mais eu sei que aos poucos vai passando é só o período de abstinência e desintoxicação.
Ainda não falei para ninguém que estou tentando parar, espero de coração que eu consiga me livrar desse vício maldito.

Beijos



Um comentário: