segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desabafo

Dia das Mães
É um dia difícil para quem ainda não conseguiu ser mãe, me senti incompleta e vulnerável, tinha tempo que não ficava para baixo, a minha vida está tão complicada agora, que não tinha tempo para pensar nisso.
Agora além do meu sogro que continua lutando contra o Câncer, uma luta meio perdida, porém ele está bem na maioria dos dias, oque nos dar esperança de que o tumor simplesmente pare de crescer, já ajudaria muito. Minha sogra descobriu que só 20 % dos rins dela estão funcionando, tivemos que prepara-la para uma possível Dialise, com uma cirurgia para colocar uma fístula no braço, ela de longe não tem a mesma força que meu sogro, ela se entregou a depressão e sinceramente não sei oque fazer para que ela melhore o ânimo.
Fiquei pensando tanta gente fala, escreve sobre a importância de se ter uma alimentação saudável SEMPRE, não importa qual a sua idade, nós a  maioria das vezes que somos imortais, que nunca vai acontecer nada com a gente, mais não é bem assim. Apesar da  minha genética ser ótima e todas as minhas taxas estão boas, vivo de dieta por causa da intolerância a Lactose e da Síndrome do intestino irritável, não conseguir uma dieta perfeita ainda, pois continuo emagrecendo.
Hoje depois de passar por isso, eu posso dizer não é tão difícil assim parar de comer, a vida tem muitos outros prazeres, e mesmo de dieta estou redescobrindo novos sabores. Quando algum conhecido me vê na rua, não me reconhece, e me perguntam até se eu fiz alguma cirurgia estética, quando eu falo que é simples é só fechar a boca, ai eu escuto: Eu não Consigo! ... eu achava que não conseguiria também a alguns meses atrás.
Deus como eu sinto falta de tomar sorvete, ainda não encontrei um sem Lactose, na minha geladeira agora mesmo tem um pote de sorvete, que deve ser maravilhoso, mais não passa nenhum segundo na minha cabeça em come-lo, outra coisa que sinto muita falta é de Pizza, ontem meu marido comeu, eu satisfaço só em sentir o cheiro.

Bom eu comecei falando de um assunto e acabei falando de mais um monte, pois assim é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário