segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vida Social

Sábado fui a um casamento, o que antes era uma maravilha poder comer muitos salgadinhos, tortas, bombons... foi simplesmente uma tortura, fiquei a noite inteira sentindo os cheiros maravilhosos e só tomando água... engraçado é que ainda não tive a vontade de arriscar e comer só um pouco, mais sobrevivi, tenho que me acostumar por que afinal a vida social não pode acabar quando você descobre a IL, é muito difícil no inicio até você assimilar o que contém ou não lactose, a minha dica é sempre comer antes de sair de casa, para não correr o risco de não servirem nem um quibe pra você beliscar....
Domingo experimentei um "iogurte" de soja da Linha Naturis Batavo, já tinha provado o sabor morango e não tinha gostado muito, mais o de Banana com Maçã estava maravilhoso, realmente não parecia que era de soja,
Comprei também a sobremesa de chocolate da linha Naturis, mais ainda não experimentei, vou guardar para aquelas horas que dar uma vontade louca de comer um doce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário