quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vida Quase Normal

Depois de tanto drama, finalmente estou conseguindo ter uma vida quase normal, então vou voltar a colocar meus planos em dia.
O meu principal plano é ser Mãe, mais e e meu marido estamos com problemas para conseguir, meu marido tem a chata da Varicocele e está totalmente disposto a fazer a cirurgia, estamos na etapa dos exames pré operatório, após a cirurgia o tempo de espera do resultado são de 6 meses (eternidade), então estou tentando não pensar muito sobre isso, já que sofro de Ansiedade e ja passei muito mal por causa dela.
Estou aproveitando mais a vida, antes eu fixava a idéia de gravidez na mente o dia inteiro, só pensava nisso, agora to tentando focar mais no meu trabalho, comecei a amar o fato de ter emagrecido 15 kgs.
È difícil planejar e sonhar com algo e na hora certa de acontecer aparecerem um monte de barreiras, mais essas barreiras só vão me atrasar, por que um dia eu vou conseguir!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário