sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Várias coisas acontecendo

Hoje posso dizer que já estou me adaptando a minha nova vida de Intolerante a Lactose e de SII (Síndrome do intestino irritável), Ainda não senti vontade de comer nenhuma  comida com leite, e isso é bom para depois poder conhecer melhor meu organismo, marquei a Nutricionista só para março, enquanto isso vou tentando comer de forma saudável.
Ontem eu estava pensando, não é para menos ter tantos problemas de ansiedade, é muita coisa acontecendo na minha vida atualmente, além das outras coisas que já citei em outras postagem, ainda tem a Saúde do meu Sogro, que luta contra o Câncer já a 3 anos, uma luta muito ingrata, por que em nenhum momento nos deram alguma esperança de cura, e para o caso dele e a idade ele está superando e muito as estatísticas, mais ao vê-lo aparentemente tão saudável por fora e tão ativo  só piora a situação, ontem fomos ao médico com ele e descobrimos que a doença avançou e temos só mais uma alternativa de tratamento. Fiquei arrasada, ainda mais agora que eu é que estava acompanhando ele nas seções de quimioterapia e no médico, é um sentimento muito estranho você sair de uma consulta tão para baixo e ainda ter que rir e brincar com meu sogro, que pelo visto não tem noção da gravidade de sua doença, depois sozinha eu desabei, mais tive que me recompor para dar forças ao meu marido.
Eu e meu marido queríamos muito ter tempo para dar um neto ao meu sogro...

Confio muito em Deus e peço a ele sempre que me de forças para continuar a ser otimista e acreditar que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário