sexta-feira, 16 de março de 2012

Juventude

Esse ano faço 34 anos é difícil perceber que o tempo está passando tão rápido, mais por outro lado quando eu vejo a juventude de hoje, sinceramente agradeço por ter nascido antes, na minha época de ser adolescente além das coisas acontecerem mais devagar, era muito diferente.
O jovem era - ou pelo menos eu fui - idealista eu tinha consciência politica, realmente acreditava que podia mudar o mundo, eu me preocupava com o que estava acontecendo com meu país e com o mundo. Nossas músicas falavam de revolução, de luta, as vezes escondida por causa da censura. Nos divertíamos é claro, e acho que até de uma maneira mais intensa.
Hoje é uma alienação total, ser jovem hoje é ir para balada, encher a cara de Vodca e tirar foto para postar nas redes sociais, sem generalizar é claro, são poucos mais ainda temos jovens conscientes.
Hoje pensando nisso se realmente eu cheguei aonde eu queria quando tivesse 30 anos, a resposta foi SIM eu cheguei, não pelo caminho que pensei que iria trilhar, de uma forma torta eu Venci, e talvez por ter errado muito essa vitória tem um gostinho melhor, por que não foi fácil, tudo que tenho em minha vida foi conquistado com muito trabalho e persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário